sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mochila e dvd

Ontem me assustei ao chegar em casa e ver uma caixa do sedex me esperando, eu não havia pedido nada, pelo menos que me lembrasse. Quando vi o remetente, Ligado em série, aí a ficha caiu. O blog, muito bem conduzido por Bruno Carvalho, fez uma promoção que você entrava no site da Universal Channel e legendava uma cena de Heroes. Eu participei meio que só pra participar e pra minha grata surpresa fui um dos três escolhidos pelo Bruno e pelo Pablo Villaça. Ganhei uma mochila do Universal Channel e um box da primeira temporada de Heroes. Pra minha maior surpresa ainda vejo nos comentários do blog que muita gente gostou bastante das minhas legendas. Valeu Bruno e Pablo! Obrigado também a todos que gostaram das minhas legendas! Clique aqui para ver o post anunciando os vencedores e o link para meu vídeo.

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee...
super!

railer disse...

parabéns, cara!
também participei da promoção e, apesar de eu não ganhar (queria muito o box! rs), gostei da sua idéia e achei que foi merecido o prêmio.
abraços

(Didixy) Conquistadores disse...

Parabéns. Eu nem participei por não estava com muito criatividade. O Blog Ligado em Série é realmente muito bom e para vc que acompanha o blog, não perca no meu blog semana que vem, uma grande surpresa.

Até +