quarta-feira, 25 de julho de 2007

Seriados


Magicamente, o primeiro episódio de diversos seriados promissores como Sarah Connor Chronichles, Pushing Daisies, Californication, Bionic Woman e os dois primeiros episódios da segunda temporada do Excelente Dexter cairam na rede até 6 meses antes da suas estréias na tv americana.

De quem é a culpa? Com certeza encontrarão um pobre coitado que era amigo de alguem que era primo do irmão do tio da esposa de algum executivo dos canais de tv. Mas a verdade parece ser outra, a impressão que dá é que os canais finalmente descobriram a internet como instrumento massivo de divulgação. Afinal de contas, eles disponibilizam gratuitamente para download o primeiro episódio e meses antes da estréia da série começa o burburinho, a expectativa vai aumentando e a audiência pode ser bem maior do que seria sem essa divulgação. Afinal de contas, comunidades são criadas, blogs, fórums, etc. O seriado já começa com uma legião de fãs. Ano passado foi assim com heroes e esse ano vai ser de novo com outras séries.

Hoje mesmo vejo diversos sites e blogs especializados já fazendo resenhas e indicando tal série, dizendo que outra teria uma segunda temporada promissora, que aquela que estávamos com medo de ser uma porcaria, só pelo primeiro episódio já poderiámos deixar esse medo de lado e assim por diante.

Vou de carona nessa onda e indico, até agora, Dexter Rules!

Nenhum comentário: