quinta-feira, 29 de maio de 2008

Telefone Sem Fio

Ouvi ou li não sei onde que a produção do Ovomaltine seria descontinuada no Brasil. Fiquei perplexo, logo pensei: E o milk shake? Da mesma forma que eu, muita gente deve estar preocupada com isso então pesquisei sobre o assunto.

Alívio! Somente o Ovomaltine Suíço será descontinuado. Esse sabor tem menos chocolate e não é crocante. Existia Ovomaltine sem croc? Eu juro que não sabia. Enfim, deixa o suíço ir embora, desde que o crocante e com mais chocolate, exclusividade no Brasil, permaneça por muitos anos.

Um comentário:

railer disse...

essa história do ovomaltine começou com os comentários do blue bus e virou febre, chegando os links lá a estarem no top10 do google!

eu como não gosto de ovomaltine (nem do milkshake) sigo com meu leite com nescau.

nada a declarar.